22/08/2023
Cultura e Entretenimento Guarapuava

Com a despedida das cerejeiras, Sounday retorna neste domingo (6)

Após uma pausa de dois anos, o Sounday ocorrerá a partir das 14h30 no Parque Lago. O evento busca evidenciar a música e a arte em Guarapuava

WhatsApp Image 2023-08-04 at 12.00.35 (1)

Após uma pausa de dois anos, Sounday ocorrerá a partir das 14h30 no Parque Lago. O evento busca evidenciar a música e a arte em Guarapuava (Foto: Divulgação/Sounday)

Com a despedidas das cerejeiras que florescem no inverno Guarapuavano, o Sounday retorna neste domingo (6) ao Parque do Lago após uma pausa de dois anos. O evento ocorrerá a partir das 14h30 no Deck do Lago. O Sounday busca levar música e arte para o município.

De acordo com a organização do Sounday, o evento terá pelo menos três apresentações musicais, sendo elas a Banda Curta Vibe, Banda Smoking Kills e Dj Marcelinho. Além disso, os organizadores contam que também haverá uma exposição de artesanato indígena com a ONG Outro Olhar.

Conforme Jefferson Paulo da Silva, um dos organizadores, o projeto vai ocorrer uma vez por mês no Parque do Lago. Isso vai reforçar a constância do Sounday e vai criar o hábito para os moradores de Guarapuava acompanharem o evento.

Por fim, o organizador destaca que a expectativa é muito boa, isso porque o clima está agradável e é um lindo dia de sol. Os artistas e grupos que tem interesse em se apresentar no Sounday podem estar entrando em contato no perfil do Instagram @projetosounday, e falar com os organizadores.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.