22/08/2023



Esportes

Com ginásio em reparos, CAD se prepara para estréia na Liga

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

Há dois dias da estréia na Liga Nacional, o Ginásio Joaquim Prestes recebe os últimos retoques para se adequar  as exigências impostas pela organização do torneio. Durante a manhã desta quinta feira (18), funcionários do ginásio realizavam a poda de algumas arvores do estacionamento, ajustavam o sistema de som e instalavam novas placas de publicidade, tudo para receber o grande público que deve comparecer no ginásio para a partida de sábado.

Quem também quer estar nas pontas dos cascos para o jogo do fim de semana, é o elenco do Deportivo  que treinou duro durante a manhã de hoje.  Saídas de pressão e jogadas ensaiadas de cobranças de lateral e faltas foram treinadas exaustivamente pelo técnico Baiano. Segundo o treinador essas jogadas podem definir a partida “ Quando o padrão de jogo não está funcionando, quando o jogo está complicado, uma jogada dessa pode mudar o panorama da partida”.

Na ultima segunda feira (15), Baiano esteve em Cascavel e acompanhou a partida entre o time da casa e o Florianópolis, próximo adversário do Guarapuava na Liga. De acordo com o técnico, o time catarinense é um time forte e com características um pouco mais ofensivas do que costumava ter. Em contrapartida, o time já não apresenta mais a forte marcação que lhe era característica. “ Antes eles jogavam muito mais nos erros dos adversários, agora buscam mais o jogo. Vai ser uma partida difícil, equilibrada, mas vamos fazer de tudo para vencer”.

Para conseguir a sonhada vitória, Baiano terá que superar outro problema, os desfalques no elenco. Neto, Biro e Paraná estão fora da partida, já Valtinho, Pábrio, Pittbull e Leanderson não treinaram e seguem como dúvidas para sábado.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo