Que o peeling facial é um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres, nós já contamos para vocês. Do mesmo modo, o peeling corporal também está entre os mais queridinhos nas clínicas estéticas.
Mas qual é a diferença?
Além de ter diversos benefícios na pele, ele potencializa os protocolos de redução de rugas, melhora da flacidez, rejuvenescimento e clareamento de manchas causadas pela exposição solar.
Como ele funciona?
O procedimento induz a descamação da pele e pode ser feito utilizando diferentes técnicas (química e mecânica), ou ainda a associação entre as duas.
BENEFÍCIOS
Segundo a esteticista Thais Volski Carvalho, o peeling corporal ainda fortalece os efeitos de outros protocolos.
Ele promove uma renovação das células da pele, deixando-a com uma aparência mais jovem, diminuindo manchas, auxiliando contra flacidez e é utilizado em protocolos onde a intenção é aumentar a permeação de ativos, pois a pele fica pronta para receber outros produtos.
Além disso, após a esfoliação corporal, o importante é hidratar bem a pele e não utilizar sabonetes agressivos. “Também não se expor ao sol sem o uso de protetor solar, pois a pele pode ficar mais sensível”.
Então, para as mulheres que buscam estar com o corpo em dia no verão, busque sempre um serviço personalizado com profissionais de qualidade. Também, os produtos devem ser eficientes, e realmente entregar os resultados que prometem.
Leia outras notícias no Portal RSN.