22/08/2023
Esportes Região

Com gols equipes femininas marcam passagem na Copa Wisa

No terceiro confronto da noite, a Anvisa/JG Terraplanagem, fez mais uma grande apresentação, vencendo o Resenha de Mallet, por 6 a 0

WhatsApp Image 2022-02-28 at 09.45.14

Gols marcam noite de jogos (Foto: Divulgação)

Mais uma vez com a presença de bom público, o ginásio Agostinho Zarpellon Júnior “Batatão” sediou os jogos de abertura da segunda rodada da fase de classificação da Copa Wisa de Futsal Feminino, que reúne 17 equipes.

Assim, Fernandes Pinheiro conseguiu se reabilitar da goleada sofrida na estreia ao derrotar a Pumas, de Irati por 4 a 1. Os gols foram de Thalita (2), Silvia e Simone e Alexandra descontou para as iratienses. Dessa maneira, em partida entre equipes perdedoras na primeira rodada, Sfinge/União da Vitória venceu Guaraúna, de Teixeira Soares, de 5 a 2. Amanda, Letícia, Rubiana, Veridiane e Géssica fizeram os gols do Sfinge. Para Guaraúna descontaram Vanessa e Maria Vitória.

Desse modo, no terceiro confronto da noite, a Anvisa/JG Terraplanagem, fez mais uma grande apresentação, vencendo o Resenha de Mallet, por 6 a 0. Os gols guarapuavanos foram de Fabieli (3), Ana Flávia (2) e Michele. Além disso, fechando a rodada, Kanarski e Amigos, outra representante iratiense, fez a primeira apresentação na Copa, mas superada pela boa equipe do Independente, de Ponta Grossa.

Então, no primeiro tempo foi dominado pelas ponta-grossenses, que abriram vantagem de 4 a 0. Na segunda etapa, as iratienses reagiram, marcaram dois gols e desperdiçaram outras chances de empatar e até de virar o jogo. Após suportar a pressão, o Independente marcou o quinto gol e assegurou uma grande vitória. Por fim, para o Independente marcaram Ravana (3), Kaká (contra) e Vitória Peres. Os gols do Kanarski foram de Estela e Emíli.

*Com informações de Portal Clique

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.