22/08/2023


Guarapuava Segurança

Comemoração de aniversário termina na Upa em Guarapuava

Duas irmãs brigaram na comemoração de aniversário da mãe. A jovem de 21 anos teve ferimentos no rosto e precisou ser atendida

O que deveria ser apenas uma comemoração de aniversário, terminou em briga de irmãs, agressão e atendimento na Upa, na madrugada desta quarta (22) em Guarapuava. A lesão corporal aconteceu por volta das 2h10 no bairro Primavera. Conforme a Polícia Militar, uma jovem de 21 anos comemorava o aniversário da mãe.

Em certo momento, uma irmã de 31 anos chegou ao local. Elas tiveram um desentendimento e a jovem ligou para o pai de 60 anos. Mas em seguida, as irmãs entraram em vias de fato e quando o pai chegou, segurou uma das envolvidas. Mas a outra deu um soco no rosto da irmã.

O golpe causou ferimento no supercílio da vítima. Familiares presenciaram a agressão e encaminharam a jovem à Upa para atendimento médico. Ela precisou suturar o ferimento. Apesar da lesão corporal, a vítima não teve interesse em representar no momento. Os policiais a orientaram quanto ao prazo para representação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo