A Comunidade Bethânia, que trata pessoas com dependência química em Guarapuava, está precisando de doações de alimentos como feijão, óleo, açúcar e outros. De acordo com a entidade que alimenta mais de 20 pessoas, os armários de alimentos estão quase vazios.
As pessoas que buscam ajuda da comunidade vivem de doações, ninguém paga mensalidades. Entretanto, neste momento tão delicado de pandemia, não estão permitidas visitas, nem mesmo para as famílias dos internos.
Assim, os colaboradores que atuam na instituição vão buscar os alimentos doados onde o doador preferir. Na Comunidade Bethânia não há confirmação de covid-19.
SOBRE A BETHÂNIA
No ano 2000, Dom Antônio Wagner da Silva, na época bispo coadjutor de Guarapuava, falou com o Padre Léo da necessidade da diocese ter um recanto de Bethânia, em função do grande desejo cristão de dar uma resposta às necessidades pastorais da Região.
Dessa maneira, o pedido do bispo veio acompanhado da descrição da propriedade que se destinou para o início da missão. A Comunidade Bethânia fica no prolongamento do bairro Santana, Estrada da Comunidade Guabiroba.
Por fim, para doar entre em contato pelo telefone (42) 3622-7457. Se preferir, use o WhatsApp (42) 9 9922-3076. Mas não deixe de ajudar!
Leia outras notícias no Portal RSN.