Da Redação
Pitanga – O concurso para a Prefeitura de Pitanga não foi cancelado. A afirmação é do diretor Administrativo da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro-Oeste – FAU, Paulo Seretiuk, à RedeSul de Notícias. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CONCURSO EM PITANGA)
De acordo com o diretor, houve uma falha na impressão de um lote de 80 provas, aplicadas para o cargo de Orientador Social no último domingo (23). “Tão logo foi verificada a falha, as provas foram recolhidas e o concurso suspenso para este cargo. Para os outros sete cargos do concurso, as provas transcorreram normalmente”.
Seretiuk isenta a administração municipal da falha e assegura que não haverá qualquer tipo de prejuízo para os candidatos inscritos. “Nova data apenas para o cargo de Orientador Social será realizada e a falha foi na impressão das provas, sem qualquer interferência da administração ou da Comissão Organizadora do Concurso”.
Nesta quarta feira (26), representantes da FAU irão até o Ministério Público em Guarapuava explicar o ocorrido. “Toda essa situação foi uma falha técnica em um lote de provas e o Concurso seguiu normalmente. O Ministério Público deve acompanhar todo o procedimento”, assegura o diretor da FAU.