22/08/2023




Educação Guarapuava

Conferência Regional de Práticas em Psicologia começa nesta segunda (28), na Campo Real

imagem-140787

Da Redação, com Marcelo Klockzko

Guarapuava – Com os objetivos de mostrar a diversidade de práticas em Psicologia, além de promover encontros, debates, troca de experiências e ideias para construção e fortalecimento de redes entre profissionais e estudantes, a Faculdade Campo Real realizará nesta semana a 1ª Conferência Regional de Práticas em Psicologia

O evento terá início nesta segunda (28), com a palestra de abertura “Sistêmica Familiar e Constelações Familiares”, ministrada pela psicóloga e mestre pela Master Science em Psicologia pela Universidade de Lisboa, Vera Lucia Boeing.

 No segundo dia do evento (terça, 29), a programação será composta pelo workshop “Filósofos e Terapeutas em Torno da Questão da Cura”, com o filósofo Daniel Omar Perez; e também pela mesa redonda “A Experiência Psicanalítica e a Atividade Filosófica”, com o psicanalista e psicólogo Allan Martins Mohr, psicanalista e psicóloga Amanda Marilia Leite, filósofo Daniel Omar Perez, e psicanalista e psicólogo Fabiano de Mello Vieira.

Na última noite do evento, na quarta (30), haverá o workshop “Práticas em Psicologia Corporal”, com a psicóloga, especialista em Psicologia Corporal e Residência Clínica em Análise Bioenergética, Penélope Berto Vieira. Ainda haverá a mesa redonda “A Totalidade do Conceito de Saúde”, com a psicóloga, geógrafa, mestre em Desenvolvimento Comunitário, Ana Bela dos Santos; psicóloga da Defensoria Pública do Estado do Paraná, Patrícia Olbermann Duda; psicólogo Perito Forense e Clínico, mestre em Psicologia Forense, Leandro Cesar Tirelli Martins, e com a assistente social da Defensoria Pública do Estado do Paraná, Evelyn Paula Soares Matioski de Lima. 

As inscrições ainda podem ser realizadas pelo site da instituição

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo