22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de Maio em Guarapuava

Alguns serviços públicos terão horários de funcionamento alterados. Não haverá comprometimento em atividades essenciais à população

Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta quarta (1º), Dia do Trabalhador, alguns serviços públicos da administração municipal terão horários de funcionamento alterados. Mas não haverá comprometimento em atividades essenciais à população. Confira o que abre e fecha durante o feriado em Guarapuava.

De acordo com a Prefeitura de Guarapuava, o Paço Municipal e as Secretarias fecham nesta terça (30), às 17h, e retomam as atividades na quinta (2), às 8h. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS) fecham no feriado e retornam na quinta, no horário normal. Mas as unidades de Urgência e Emergência do Batel, Trianon e Primavera permanecem em funcionamento 24h.

Além disso, o Centro Municipal de Vacinação, no antigo Cisgap, também fecha no feriado, e retoma as atividades na quinta (2), a partir das 8h. Mas o programa Melhor em Casa continua com atendimento 24h para os pacientes referenciados. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também funcionará normalmente, com atendimento das 8h às 20h.

OUTROS SERVIÇOS

Conforme as informações, não haverá coleta de lixo no dia 1º de maio, retornando apenas na quinta (2). Nesta quarta (1º), o Transporte Coletivo da cidade funcionará com o itinerário de domingos e feriados. Haverá, também, uma frota reserva caso a demanda seja muito grande, por ocasião do show nacional de Jads e Jadson.

Por fim, não haverá fiscalização do EstaR durante o feriado, porém os agentes e equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETRAN) estarão trabalhando para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo