22/08/2023


Brasil Cotidiano

Confirmada a morte de Aleksandro, da dupla com Conrado, aos 34 anos

Houve confirmação da morte de outras cinco pessoas. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com outros 11 membros da banda

CONRADO-E-ALEKSANDRO

Confirmada a morte do cantor Aleksandro, primeira voz da dupla com Conrado (Foto: Divulgação)

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, no interior de São Paulo. Houve confirmação da morte de outras cinco pessoas da banda.

Conforme Nota Oficial publicada no perfil da dupla, Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com outros 11 membros que não tiveram a identidade divulgada. Eles ainda pedem respeito pelos familiares das vítimas e para que não haja divulgação de imagens do acidente nas redes sociais.

De acordo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o ônibus saiu de Tijucas do Sul, onde a dupla fez um show nessa sexta (6), e seguia para São Pedro (SP), onde havia uma apresentação agendada para este sábado (7).

TRAJETÓRIA

Formada por Conrado, que tem como nome de nascimento João Vitor Soares, e o Aleksandro, que tem como nome de nascimento Luiz Aleksandro Talhari Correia, a dupla se uniu em 2003. Inicialmente tocando em barzinhos, eles desde o início já mostrava entrosamento e vocação para o mercado sertanejo.

Em 2009, a dupla lançou o terceiro CD pela gravadora Som Livre, conta com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana. De acordo com o site oficial da dupla, a gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.

Em 2014, lançaram um novo CD e o destaque foi o single Lobos. O trabalho foi gravado em Curitiba com outros sucessos da dupla sertaneja. Já em 2017, a dupla lançou um dos maiores sucessos “Põe no 120”, que foi um dos maiores sucessos entre os peões dos rodeios de Barretos.

Atualmente, a dupla já soma mais de um milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado 2018. O projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”.

(*Com informações do Portal G1)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo