Um desentendimento entre dois rapazes terminou em uma grande confusão dentro das dependências do Centro de Urgência Municipal no Bairro Trianon. De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada durante a madrugada até a Rua Lauro Sodré Lopes , no bairro Santana, onde um rapaz contou que chegou em casa e foi abordado por um homem de 27 anos, que bastante alterado e com uma faca nas mãos começou a lhe fazer ameaças de morte.
A vítima se escondeu dentro de casa e ligou para a polícia. Enquanto isso, o agressor quebrava os vidros das janelas e portas da casa com socos, o que acabou lhe ferindo as mãos e os punhos.
A polícia chegou ao local e levou a vítima e o suspeito para a Urgência Municipal, onde seria dado atendimento ao suspeito antes de encaminhar ambos até o Fórum para assinatura de Termo Circunstanciado. No local, contudo, os envolvidos voltaram a discutir e entraram em luta corporal, obrigando a equipe policial a intervir novamente.
Os envolvidos foram levados até o Fórum para assinatura de Termo Circunstanciado. A faca usada por um dos agressores também foi apreendida.