22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Conselho de Assistência Social abre inscrições para novos membros

Inscrições para participar da eleição ocorrem até quinta (18). Os eleitos tomam posse no dia 23 de junho para biênio 2023-2025

Inscrições para participar da eleição ocorrem até quinta (18). Os eleitos tomam posse no dia 23 de junho para biênio 2023-2025 (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O Conselho Municipal de Assistência Social de Guarapuava (CMAS) abriu inscrições para eleição dos novos membros da sociedade civil para o biênio 2023-2025. Mas os interessados precisam correr, porque as inscrições ficam disponíveis até quinta (18).

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Guarapuava, a eleição vai escolher os usuários, entidades socioassistenciais e trabalhadores do Sistema Único de Assistência (SUAS), que farão parte do Conselho.

Ainda conforme a Secom, os eleitos vão tomar posse no dia 28 de junho de 2023, na 14ª Conferência Municipal de Assistência Social. Além das assembleias, também terá a implantação do Fórum Municipal de Assistência Social (FOMAS).

Assim, quem tiver interesse em participar das assembleias de eleição, deve se inscrever pelo formulário clicando aqui. Por fim, acompanhe abaixo o cronograma.

PROGRAMAÇÃO

23/05 – Assembleia de eleição dos usuários e implantação do Fórum Municipal de Assistência Social (FOMAS);
24/05 – Assembleia de eleição das entidades socioassistenciais e implantação do Fórum Municipal de Assistência Social (FOMAS);
25/05 – Assembleia de eleição dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social e implantação do Fórum Municipal de Assistência Social (FOMAS).

Serviço: Assembleias de Eleição da CMAS
Local: Salão Nobre do Centro Universitário Campo Real
Horário: 13h30 às 17h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo