22/08/2023
Cotidiano Em Alta Guarapuava

Contas de luz da Energisa podem ser negociadas até amanhã (30)

Consumidores podem parcelar débitos no cartão ou na própria fatura. Canais digitais facilitam regularização antes da virada do ano

O consumidor não precisa ir até uma agência física, pois todo o processo ocorre pelos canais digitais (Foto: Divulgação/Energisa)

Muitos consumidores correm contra o tempo para limpar o nome neste fim de ano. E para auxiliar quem deseja começar 2026 no azul, a Energisa Sul-Sudeste reforça a campanha de negociação de débitos. O prazo para aproveitar as condições especiais termina nesta terça (30).

E como os trabalhadores já receberam a segunda parcela do 13º salário, podem usar parte do recurso para quitar pendências. Ao fechar o acordo, mesmo que seja parcelado, o cliente sai da inadimplência e garante a continuidade do fornecimento de energia.

Juliana Ribeiro, coordenadora de Recebíveis da empresa, reforça que a concessionária oferece flexibilidade para o pagamento. “São diversas condições especiais, como pagamento à vista pelo PIX, cartão de crédito, débito ou parcelamento direto na fatura.”

Outra vantagem é a comodidade. O consumidor não precisa ir até uma agência física, pois todo o processo ocorre pelos canais digitais. Para negociar, basta ter em mãos o CPF, RG e uma fatura de energia recente. Acesse e negocie sem sair de casa.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Aplicativo: Energisa On
Site: www.energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): (18) 9 9120-3365
Call Center: 0800 70 10 326

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.