22/08/2023

Contrato de gestão ou contrato de gestação?

imagem-64211

Ao que tudo indica o prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e o vice Adelmo Luiz Klosowski (PR), de Prudentópolis, estão ensaiando várias mudanças no primeiro escalão da administração municipal.

Apesar de Gilvan pensar sozinho nessas mudanças, o vice terá a oportunidade de também manter seus fiéis escudeiros, uma vez que ainda busca a concretização de um antigo sonho particular: SER PREFEITO.

Mas o pano de fundo desse ensaio de mudanças no primeiro escalão está um Contrato de Gestão, firmado entre Gilvan e Adelmo e os secretários no início do ano. A intenção era que os dois administradores fizessem reuniões constantes para avaliação do rendimento dos secretários.

Porém, faltou planejamento e mais ainda a execução.

O contrato de gestão virou contrato de gestação. Após nove meses, nada foi feito. E agora, passado quase um ano, nada ainda é feito.

Gilvan e Adelmo estão torcendo para que este ano voe, para que possam mudar o secretariado no início de 2014 e transferir a culta pela própria incompetência administrativa aos que irão deixar os cargos.

Não podemos esquecer que 2014 é ano eleitoral Portanto, ANO DE PROMESSAS QUE NÃO SERÃO CUMPRIDAS.

Apenas um humilde conselho: GILVAN E ADELMO, ANTES DE REALIZAREM NOVAS PROMESSAS, CUMPRAS AS VELHAS.

E o povo? Bom, o povo…

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo