Da Redação, com Assessoria
As 77 famílias que irão morar no Residencial 2000 se reuniram nesta quarta (02), no salão da Catedral, para assinar o contrato de suas casas. Esta é a penúltima etapa antes da entrega das chaves, que será definida pela Caixa Econômica Federal. As casas contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
Cristiane Nizer diz que não vê a hora de estar na casa. “Agora tudo será mais fácil, tenho dois filhos e sei que seremos muito felizes nessa nova fase. Já vistoriei a casa e ela é linda, estou com uma expectativa muito grande e não vejo a hora que nossas chaves sejam entregues”, comentou.
Já Sirlene Pontes, diz não acreditar ainda muito bem nesse sonho sendo realidade, mas já está com a mudança pronta. “Não sabemos quando será a entrega das chaves ainda, mas eu estou preparada". Alexandra de Paiva estava emocionada em assinar o contrato. “É meu sonho ter casa própria. A emoção é muito grande e não consigo nem explicar a felicidade que estou sentindo”, exaltou.
O coordenador regional da Cohapar, Paulo Dirceu Rosa de Souza, comentou que a assinatura do contrato garante às famílias uma condição de vida melhor. “Governo Federal, Estadual e Municipal estão proporcionando a chance das pessoas terem sua casa própria. Este é um benefício para as famílias imensurável”, confirmou.