22/08/2023
Agronegócio

Cooperativas do Paraná estreiam campanha institucional neste domingo

As cooperativas do Paraná  protagonizam uma nova campanha de marketing institucional. Coordenada pelo Sistema  Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná) , a campanha estreia neste domingonas principais emissoras do estado. Neste domingo (25), no intervalo dos programas: Fantástico (RPC/Globo), Domingo Espetacular (RIC/Record), Silvio Santos (Massa/SBT) e Terceiro Tempo/Futebol (Band), irá ao ar o primeiro de um minuto, de uma série de sete filmes com depoimentos de pessoas sobre os mais diversos ramos do cooperativismo.  2012 é o Ano Internacional das Cooperativas.

Com roteiro de Antonio Sergio Cescatto, diretor de criação da Heads Propaganda, os filmes foram produzidos pela Cronos e com direção de Gustavo Brandau, segundo informou a Assessoria de Comunicação da Agrária, em Guarapuava.. 

Ainda segundo a assessoria,  durante duas semanas as equipes de produção captaram imagens em cooperativas de Curitiba, região metropolitana e nas cidades de Carambeí e na Lapa. Segundo Samuel Milléo Filho, que coordenou toda campanha, a ideia deste ano é mostrar aos telespectadores os principais atributos que o cooperativismo oferece, tanto nos produtos industrializados como nos serviços prestados pelas 240 cooperativas filiadas ao sistema. 

Esta é a sexta campanha de marketing coordenada pela Ocepar com apoio das cooperativas paranaenses, na televisão ela ficará no ar nos meses de novembro e dezembro de 2012, janeiro, fevereiro, março e abril de 2013. Além da TV serão produzidos spots para rádio e também anúncios para os jornais e revistas das cooperativas.

A partir de segunda-feira (26) os filmes estarão disponíveis para serem assistidos no canal TV Paraná Cooperativo no YouTube no link:http://www.youtube.com/user/sistemaocepar?feature=results_main.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.