Coronavírus: sobem de 18 para 25 os mortos no Brasil

Conforme o Ministério da Saúde, são 1.546 infectados no país. No Paraná, último boletim informa 54 infectados, 11 a mais que o boletim desse sábado (21)

Coronavírus: sobem de 18 para 25 os mortos no Brasil (Foto: Reprodução/Unsplash)

O último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde neste domingo (22) traz novos números do coronavírus no país. No Brasil já são 1.546 casos confirmados de novo coronavírus e 25 mortes, diz o Ministério da Saúde. As sete novas mortes ocorreram em São Paulo, que agora acumula 22 mortes.

Às 15h45, eram 1.254 infectados no país. Todos os estados foram atingidos, além do Distrito Federal. Até então, 18 pessoas tinham morrido, das quais 15 em São Paulo. Na manhã deste domingo (22) eram 1.201 pessoas infectadas com o novo coronavírus no Brasil.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, nenhum caso foi confirmado até o momento. Entretanto, neste domingo o secretário de Saúde de Guarapuava, divulgou que o município tem 11 casos suspeitos de coronavírus.

Outros dois foram descartados. Conforme o secretário, a população de Guarapuava precisa acatar o isolamento social, como forma de prevenção da doença.

Já houve diminuição significativa no volume de pessoas procurando as unidades de pronto atendimento e circulando pela cidade. Mas temos relatos de cultos religiosos não cancelados, de famílias reunidas para churrascos de domingo, de pessoas passeando pelos parques. Repito: a única forma de mantermos a curva de infectados sob controle é com o isolamento total.

PARANÁ

O último boletim divulgado pela Secretária Estadual de Saúde (Sesa), neste domingo informa 54 casos confirmados no Paraná. Até então, eram 43 casos do novo coronavírus registrados no Paraná.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMO ASSIM?

Bolsonaro sanciona lei que obriga uso de máscaras em locais públicos

DURANTE A PANDEMIA

Crédito emergencial para setor audiovisual é aprovado no Brasil

CIRANDA

Bolsonaro confirma Renato Feder para o Ministério da Educação

Comentários