Coronel e Operário Laranjeiras entram em quadra hoje (29)

O duelo entre Coronel e Operário Laranjeiras é um dos mais aguardados de toda a Série Prata, por colocar frente à frente duas grandes forças

Coronel e Operário Laranjeiras entram em quadra hoje (29) (Foto: Juliam Nazaré)

Pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, as equipes de Coronel e do Operário Laranjeiras entram em quadra neste sábado (29). O duelo é um dos mais aguardados de toda a Série. Isso porque as duas grandes forças do campeonato ficarão frente à frente pela primeira vez.

Esse duelo só ocorre agora porque o Coronel foi fundado em 2016. E apesar de existir desde 1975, o Operário Laranjeiras iniciou a trajetória nas quadras no ano passado. No entanto, o mesmo Coronel já enfrentou outras equipes de Laranjeiras do Sul.

Parte do elenco da AEL que enfrentou o Coronel em 20 de outubro de 2018, no Barro Preto (Foto: Reprodução/Assessoria)

REMANESCENTES

Da composição de 2018 do Coronel, restaram alguns remanescentes. Assim, entre eles estão os alas Gaspar e Tigela. |Além deles, o pivô Malinha e o fixo Deilton. Atualmente treinador da equipe, Renato Mocelin ainda era auxiliar-técnico.

Por fim, em relação ao elenco da AEL, alguns jogadores já vestiram a camisa do Operário Laranjeiras. É o caso de Bruninho e Capacete. Rodrigo Scheis, que era o goleiro e grande líder da AEL, hoje é o preparador de Ari, Serra e Mateus – goleiros do Rubrão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

(*Colaboração: Juliam Nazaré)

Relacionadas

ÚLTIMO JOGO

CAD entra em quadra nesta quarta (23) contra o Operário Laranjeiras

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com