Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-99007

Corpo de Ana Paula continua ligado em aparelhos

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-99007

Da Redação

O corpo da professora Ana Paula Jancoswki, 38 anos, ainda não foi liberado para velório. Em contato com a Rede Sul de Notícias no começo da tarde desta terça feira (15), o irmão da professora Zdzlaw K. Jancowski Junior, informou que Ana Paula ainda encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente, em Guarapuava, ligada em aparelhos até que sejam concluidos os procedimentos para a doação de órgãos. "Ela morreu, mas a família está aguardando a liberação do corpo", emendou um primo da professora. Segundo Junior, o velório de Ana Paula será na Câmara Municipal de Vereadores, possivelmente, no final da tarde desta terça feira.

O hospital, porém, não confirma oficialmente o óbito da professora. O boletim médico sobre a causa que levou ao óbito também não foi divulgado pelo Hospital. Inicialmente, havia a informação de que seria divulgado às 11h30, como é de praxe; depois foi alterado para às 13h, o que também não aconteceu.

Estado grave gerou informações antecipadas sobre morte

Família de Ana Paula confirma a sua morte

Família confirma morte cerebral de Ana Paula

Compartilhar