* Por Rogério Thomas
O corpo de um homem desapareceu no Rio Cascavelzinho, no Bairro Jardim das Américas, após o acidente entre um caminhão e uma motoneta na noite dessa quarta feira (20). Com a violência do impacto, um dos ocupantes da moto foi jogado dentro do rio. Ele teve o braço amputado na hora do acidente. O braço foi recolhido no local pelo Instituto Médico Legal (IML).
Até às 08h45 desta quinta feira (21), o Corpo de Bombeiros ainda não havia encontrado o corpo na água. As buscas continuam sendo realizadas neste momento.
O outro ocupante da moto foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, por onde passou por cirurgias. O estado de saúde dele não foi divulgado na manhã de hoje.
O acidente foi registrado pela Polícia Militar às 22h10, na Avenida Prefeito Moacir Julio Silvestri, sobre a ponte do Rio Cascavel. No local ocorreu uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz 1113 e uma motoneta Sundown Web.
O condutor do caminhão foi encaminhado até a 14ª SDP para prestar depoimento. Foi realizado teste etilômetrico no motorista, tendo como resultado 0,00MG/L.