Populares que passavam pela ‘ponte velha’ do Jordão nesta quarta (25) se depararam com uma cena triste. No local havia um GM Kadett incendiado. Mas na mata, à beira da estrada, estava o corpo de um homem.
Conforme informações da polícia, num primeiro momento, houve a impressão de se tratar de possível homicídio ou latrocínio. “Por isso, fomos em cinco policiais”. Entretanto, segundo informações repassadas ao Portal RSN, foram encontrados documentos e dinheiro da vítima. O que descarta a possibilidade de latrocínio. “Também no corpo não tinha nenhum sinal de violência que levasse a crer que se tratava de assassinato”.
Assim sendo, segundo policiais, pela cena e como o corpo foi encontrado, a vítima atentou contra a própria vida. “Familiares disseram que o homem não sofria de depressão. E que o único fato ocorrido foi uma discussão conjugal na noite dessa terça (25)”.
De acordo com a Central de Triagem o velório de Elizandro Ferreira de Andrade está ocorrendo na Capela Mortuária do Batel. O sepultamento será na esta quinta (26), às 13h30 no Cemitério Santo Antonio, em Guarapuava.
Leia outras notícias no Portal RSN.