A Polícia Militar (PM) informou que o corpo do homem que foi encontrado em uma rede nessa terça (29) na PR-170 em Guarapuava, apresentava sinais de agressão. Inicialmente, a Polícia Civil (PC) tratou o caso como morte sem indícios de crime.
Porém, a Polícia Militar informou que o corpo apresentava uma marca na região da têmpora, entendida como sinal de agressão pelo médico responsável. Diante desse fato, a PC informou que será instaurado um inquérito para a investigação da morte. No entanto, afirmou ainda que é preciso aguardar o laudo da Polícia Científica e da Criminalística.
O CASO
Moradores encontraram o homem morto em uma rede na PR-170 nessa terça (29). Quando os policiais chegaram ao local, a equipe do Samu já havia constatado a morte. O irmão da vítima acompanhou os procedimentos e também reconheceu o corpo do irmão. Trata-se de Geraldo Mikuska, de 55 anos.
Ele ainda informou aos policiais que o irmão estava desaparecido há três dias. Por fim, o sepultamento ocorrerá hoje (30) às 13h30 no Cemitério Municipal Jardim da Paz.
Leia outras notícias no Portal RSN.