22/08/2023

Corpo de Joari foi sepultado na manhã desta quarta-feira

Guarapuava – Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (2) o corpo de João Maria Martins Junior conhecido como Joari. Ele era pai de Joari Martins, funcionário da Repinho.
João Maria morreu vítima de infarto na noite de ontem.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.