Na manhã desta sexta (18), o Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado de pescadores que haviam encontrado um corpo nas imediações do Iate Caiobá. Assim, a família de Ramon Zofiak, de 25 anos, confirmou que o corpo é do rapaz. Ele estava desaparecido há cinco dias.
Jean Lucas Zofiak, irmão de Ramon, postou uma nota oficial nas redes sociais. O jovem de Irati viajou em uma excursão de amigos e familiares, para passar o feriado em Guaratuba com a namorada.
Entretanto, na tarde de domingo (13) entrou em uma corrente de retorno e foi levado pela força da maré. Ele era uma das sete pessoas que estavam no afogamento coletivo na Praia das Canoas, em Guaratuba no domingo.
Durante toda esta semana, bombeiros fizeram buscas pelo rapaz, com equipes aquáticas e terrestres. Além disso, algumas testemunhas chegaram a informar a possibilidade de Ramon ter saído do mar desnorteado após a confusão.
Entretanto, os bombeiros disseram que não receberam a informação oficialmente. De acordo com postagens em redes sociais, a família informou que o velório será na capela Santa Rita. O sepultamento está marcado para este sábado (19) às 10h no cemitério da Vila São João.
O guarapuavano Bruno Stori de 21 anos, estava na mesma excursão e também morreu. O corpo foi encontrado na segunda (14) e o sepultamento foi na terça (15), no Cemitério da Localidade de Saltinho Guairacá.
Leia outras notícias no Portal RSN.