terça-feira, 1 de abr. de 2025
Em Alta Guarapuava Segurança

Corpo em decomposição é encontrado dentro de picape

Um jovem encontrou o corpo dentro da picape que usava para trabalhar. Não havia sinais de violência. IML recolheu para identificação

Corpo estava em decomposição (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um jovem de 27 anos, encontrou na tarde dessa terça (18) no bairro Santa Cruz – próximo à Unicentro, um corpo em decomposição dentro de uma picape Ford Pampa. O atendimento de local de morte ocorreu às 15h03. Conforme o boletim policial, no local, o jovem disse à equipe que se dirigiu até o veículo que utilizava para trabalhar e que estava parado havia algum tempo.

No entanto, ao acessar o veículo, ele avistou o corpo de um homem já em estado avançado de decomposição. A PM isolou a área e acionou os órgãos competentes para os procedimentos necessários. Após a perícia, ficou constatado que não havia qualquer documentação que pudesse identificar a pessoa.

Em análise preliminar, não foram observados sinais de morte violenta. Mas o corpo apresentava indícios de estar no local há vários dias. O Instituto Médico legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial. Por fim, conforme a PM, vizinhos relataram que “talvez seja um homem que fazia coleta algumas vezes na rua”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.