O corpo encontrado enterrado na manhã desse domingo (17) em Prudentópolis, é de Valdemar Josias Karaszouski, de 25 anos. O jovem estava desaparecido desde o dia 21 de outubro. O corpo do rapaz foi encontrado enterrado em uma área de mata na localidade de Linha Papuã, área rural de Prudentópolis. Assim, o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 14h55. E no fim da tarde foi identificado oficialmente.
De acordo com informações da Rádio Copas Verdes FM, Valdemar desapareceu de sua casa, na Vila da Luz. O corpo foi encontrado por familiares. Conforme informações, Valdemar estava com um capuz amarrado na cabeça, e com as mãos amarradas para trás com um fio de luz. O mesmo fio também estava envolto no pescoço.
O corpo estava em uma cova rasa de aproximadamente 50 centímetros de profundidade, e distante cerca de 60 metros da estrada principal. De acordo com o IML, a causa preliminar da morte da vítima foi ferimentos por arma branca. A Polícia Civil de Prudentópolis investiga o homicídio.
Leia outras notícias no Portal RSN.