O cadáver encontrado na manhã de hoje (25) pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava no Rio das Mortes, é do jovem desaparecido Gabriel de Oliveira. O pai dele fez a identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 15h45 e familiares confirmaram ao Portal RSN. Gabriel desapareceu no Residencial 2000 no último dia 16.
Conforme a família e amigos desde a data perderam o contato com o jovem. Quando desapareceu, ele vestia uma calça de moletom preta com listras brancas nas laterais, assim como uma camiseta branca e uma jaqueta corta vento azul e preta.
Neste sábado, por volta das 9h45, os bombeiros de Guarapuava atenderam uma ocorrência de resgate de cadáver no Rio das Mortes, que fica no Km 338 da BR-277. De acordo com os bombeiros, tratava-se de um cadáver de um jovem de aproximadamente 20 anos que não tinha lesões aparentes.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do jovem.
CASO FERNANDO
No último domingo (19), o adolescente de 17 anos Fernando José da Silva que estava desaparecido desde o sábado (11), foi encontrado morto em um lago, no acesso principal ao bairro Cidade dos Lagos.
O local é na mesma Região onde o adolescente foi visto pela última vez, depois de participar de uma festa com diferentes colégios.
Uma apuração vai indicar a causa da morte em um laudo. Por fim, a Polícia Civil vai investigar o caso. Não há informação se existe relação entre os casos.
Leia outras notícias no Portal RSN.