22/08/2023
Guarapuava Segurança

Corpo encontrado hoje é de Gabriel de Oliveira que estava desaparecido

Gabriel Oliveira desapareceu no Residencial 2000 no último dia 16. Conforme a família e amigos, desde a data perderam o contato com o jovem

gabriel

Gabriel Oliveira desapareceu no Residencial 2000 no último dia 16. Conforme a família e amigos, desde a data perderam o contato com o jovem (Foto: Redes Sociais)

O cadáver encontrado na manhã de hoje (25) pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava no Rio das Mortes, é do jovem desaparecido Gabriel de Oliveira. O pai dele fez a identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 15h45 e familiares confirmaram ao Portal RSN. Gabriel desapareceu no Residencial 2000 no último dia 16.

Conforme a família e amigos desde a data perderam o contato com o jovem. Quando desapareceu, ele vestia uma calça de moletom preta com listras brancas nas laterais, assim como uma camiseta branca e uma jaqueta corta vento azul e preta.

Neste sábado, por volta das 9h45, os bombeiros de Guarapuava atenderam uma ocorrência de resgate de cadáver no Rio das Mortes, que fica no Km 338 da BR-277. De acordo com os bombeiros, tratava-se de um cadáver de um jovem de aproximadamente 20 anos que não tinha lesões aparentes.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do jovem.

Corpo acabou localizado na manha de hoje (25) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

CASO FERNANDO

No último domingo (19), o adolescente de 17 anos Fernando José da Silva que estava desaparecido desde o sábado (11), foi encontrado morto em um lago, no acesso principal ao bairro Cidade dos Lagos.

O local é na mesma Região onde o adolescente foi visto pela última vez, depois de participar de uma festa com diferentes colégios.

Corpo de Fernando acabou localizado no domingo (19) (Foto: Arquivo Familiar)

Uma apuração vai indicar a causa da morte em um laudo. Por fim, a Polícia Civil vai investigar o caso. Não há informação se existe relação entre os casos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.