22/08/2023



Cotidiano Esportes Guarapuava

Corrida da PM em Guarapuava comemora 170 anos da polícia

Marcada para o dia 21 de setembro no Lago do Parque do Sol na Cidade dos Lagos, a corrida também vai comemorar os 35 anos do 16° BPM

Corrida da Polícia Militar (Foto: Reprodução/Freepik)

Celebrando os 170 anos da Polícia Militar do Paraná, vem aí a corrida do 16° Batalhão de Polícia Militar no dia 21 de setembro em Guarapuava. A competição esportiva também comemora os 35 anos do Batalhão. As inscrições estão abertas até 15 de setembro pelo site, clicando aqui.

Conforme as informações, a largada será a partir das 19h, no Lago do Parque do Sol no bairro Planejado Cidade dos Lagos. Os interessados podem se inscrever nas seguintes categorias: Atletas Gerais (civis), Forças de Segurança, Policiais Militares, Caminhada, Cãominhada e Kids. O Pelotão de Choque da Unidade e Muraro está organizando o encontro esportivo.

Os percursos variam entre as categorias, e terão largadas em diferentes horários. A corrida Kids será a partir das 18h, enquanto a largada da prova de 10 quilômetros ocorrerá às 19h. Em seguida, cinco minutos depois, os competidores iniciam o percurso de cinco quilômetros. Já a prova da caminhada terá três quilômetros e começa às 20h.

Por último, saem os participantes da cãominhada para percorrerem três quilômetros, a partir das 20h05. Os inscritos ganham um kit atleta com vários itens para usar durante a prova.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo