22/08/2023


Guarapuava Segurança

Criança de 8 anos é atropelada por menino de 11 anos que pilotava moto

O menino de 8 anos estava em uma bicicleta quando acabou atingido pela moto. As duas crianças se feriram e receberam atendimento médico

Idoso morre de mal súbito em caminhão e tem dinheiro furtado (Foto: Arquivo/RSN)

O menino de 8 anos estava em uma bicicleta quando acabou atingido pela moto. As duas crianças se feriram e receberam atendimento médico (Foto: Arquivo/RSN)

Um menino de oito anos que estava de bicicleta na rua, ficou ferido após ser atingido por uma moto, na noite dessa quarta (1º) em Guarapuava. E o que mais chama a atenção é que o piloto da moto Honda C100 Biz era outra criança: um menino de 11 anos. Os dois ficaram feridos.

O acidente aconteceu por volta das 20h15 no bairro Primavera. Conforme boletim da Polícia Militar, uma equipe do Pelotão de Trânsito fez o atendimento do acidente. No endereço, os policiais confirmaram as informações. A colisão aconteceu depois que o piloto de 11 anos perdeu o controle da moto, atingindo o ciclista.

A equipe do Samu encaminhou as duas crianças para atendimento médico no Hospital Santa Tereza – Instituto Virmond. A moto acabou recolhida ao pátio já que está em situação irregular. Por fim, a PM acionou e orientou os responsáveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo