22/08/2023



Região Segurança

Criança de oito anos é agredida pelos vizinhos de 19 e 25 anos

Os vizinhos foram até a casa e agrediram o menino com tapas no rosto e na região dorsal. Eles ainda apedrejaram a residência

Ela acionou o botão do pânico (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma criança de oito anos acabou sendo agredida pelos vizinhos de 19 e 25 anos, em Palmital nessa terça (7). Os jovens foram até a casa do menino, começaram a discutir com ele e o agrediram com tapas no rosto e na região dorsal. Em seguida, os agressores apedrejaram a residência que fica no bairro Planalto.

De acordo com a mãe do menino, por volta das 17h22 os jovens foram até a casa e causaram hematomas na criança. Neste momento, ela interrompeu as agressões e fugiu com o filho para dentro da residência. Conforme o relato da mulher, foi aí que os jovens começaram a jogar pedras na casa e ameaçá-los de morte.

Além disso, os agressores ainda disseram que ela poderia chamar a polícia e que se eles fossem presos sairiam da cadeia e matariam a família. Porém, a Polícia Militar (PM) não informou a motivação das agressões. Os policiais localizaram os agressores e os encaminharam para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo