22/08/2023

Criança guarapuavana tem mais de 200 mil visualizações no YouTube

imagem-60000

Foto: reprodução/YouTube

Por: Caio Budel

Um vídeo da jovem guarapuavana Alana Paulini, de apenas 3 anos, se espalhou na internet e as suas visualizações no YouTube só aumentam a cada dia.  Os pais da criança, que atualmente moram em Santa Catarina, gravaram um vídeo da pequena contando a famosa história dos três porquinhos. Contudo, a criação de um final diferente por Alana fez que o vídeo ganhasse grande repercussão e chegasse a marca de mais de 200.000 visualizações. “Os porquinhos viraram nada, só carne. Que tristeza, né?”, diz Alana no vídeo. “Nós gravamos um vídeo da Alana contando a história para mostrar para os meus pais, que moram em Guarapuava. Depois disso o vídeo se espalhou e as visualizações só vêm aumentando”, conta Marcel Paulini, pai de Alana.

Marcel explica que depois da postagem, o vídeo passou a ser divulgado em diversos blogs e páginas do Facebook. Mas, o vídeo só viralizou completamente quando foi postado pelo portal NãoSalvo, o que fez as suas visualizações mais que quadruplicaram.  “Quando o NãoSalvo postou o vídeo ele saltou de pouco mais de mil visualizações para quase 45mil em apenas um dia”, lembra o pai.

Com o sucesso na internet, Alana já foi procurada por direções de programas como o da Eliana, do SBT. De acordo com Marcel, o vídeo iria fazer parte do quadro Famosos na Internet, conhecido por mostrar vídeos que se popularizam no Brasil através do Youtube. “A equipe já entrou em contato conosco e agora nós estamos esperando o retorno da produção para, talvez, participarmos do quadro”.

Além do SBT, a Rede Record já divulgou o vídeo de Alana. No programa Balanço Geral, a história contada pela pequena também foi mostrada. “Quando o vídeo estava sendo assistido por várias pessoas eu contei para a Alana. A primeira coisa que ela perguntou era se ela iria aparecer na TV”, relembra o pai.

Veja aqui o novo final que Alana criou para a história.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo