Criança morre em acidente que envolveu três veículos em LS

Ocupantes do automóvel causador da colisão estavam alcoolizados

Um acidente no km 453 da BR-277 envolveu três veículos e causou a morte de uma criança de sete anos. De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Laranjeiras do Sul, a colisão ocorreu por volta das 22h da noite desse sábado (8).

(Foto: Portal Cantu)

Dois veículos de Santa Catarina, um Corsa Sedan e uma Toyota/Hilux, foram vítimas de uma manobra irregular realizada por um Ômega Supreme, de Laranjeiras do Sul. No total, nove pessoas envolveram-se no acidente, sendo que, os dois ocupantes do Ômega Supreme, estavam alcoolizados, segundo a PRF.

Na Toyota/Hilux, os quatro ocupantes saíram ilesos. Os dois ocupantes do Ômega Supreme tiveram fraturas nos membros inferiores, sendo um deles, transferido para um hospital de Cascavel. Já no Corsa Sedan, dos três ocupantes, uma criança de sete anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em um hospital da cidade. A mãe da vítima está internada em um hospital de Laranjeiras do Sul, e o pai da criança foi transferido para um hospital de Guarapuava, com traumatismo craniano.

(Foto: Portal Cantu)

Ainda de acordo com a PRF, a investigação está apurando, por meio de câmeras de segurança da região, quem era o condutor do veículo causador, já que, nenhum dos dois ocupantes do veículo Ômega Supreme assumiu o fato. A PRF também não divulgou a identidade dos envolvidos.

Relacionadas

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

EXPANSÃO

UniGuairacá abre polos de ensino a distância em Irati e Ponta Grossa

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com