Uma criança, que não teve a idade informada, morreu em Nova Laranjeiras na tarde desta quinta (26). A mãe de 29 anos levou a criança, sem vida, até um posto de saúde local. De acordo com a Polícia Militar, a mãe chegou ao posto com um corte profundo na cabeça e com a criança nos braços, relatando ter sido agredida fisicamente pelo marido e que a criança havia caído sobre ela durante as agressões.
O caso aconteceu na comunidade de Campo do Dia. A equipe médica constatou que a criança já não apresentava sinais vitais. Apesar de não ter lesões aparentes, a vítima tinha manchas de sangue nas roupas. A Polícia Civil recebeu um chamado, e iniciou as investigações.
A mãe da criança deve prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica também estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo da criança, para identificação oficial. A Polícia Militar fez buscas na residência do casal, mas o local estava vazio. A equipe segue em andamento para apurar as causas da morte da criança.
(Com informações do Portal Douglas)
Leia outras notícias no Portal RSN.