22/08/2023


Em Alta Região Segurança

Criança morre em Nova Laranjeiras, após ficar ferida durante briga dos pais

A mãe levou a criança já sem vida até o posto de saúde. A mulher relatou que o marido a agrediu e a criança caiu sobre ela

Criança morre em Nova Laranjeiras, após ficar ferida durante briga dos pais (Foto: Reprodução/Pexels)

Uma criança, que não teve a idade informada, morreu em Nova Laranjeiras na tarde desta quinta (26). A mãe de 29 anos levou a criança, sem vida, até um posto de saúde local. De acordo com a Polícia Militar, a mãe chegou ao posto com um corte profundo na cabeça e com a criança nos braços, relatando ter sido agredida fisicamente pelo marido e que a criança havia caído sobre ela durante as agressões.

O caso aconteceu na comunidade de Campo do Dia. A equipe médica constatou que a criança já não apresentava sinais vitais. Apesar de não ter lesões aparentes, a vítima tinha manchas de sangue nas roupas. A Polícia Civil recebeu um chamado, e iniciou as investigações.

A mãe da criança deve prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica também estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo da criança, para identificação oficial.  A Polícia Militar fez buscas na residência do casal, mas o local estava vazio. A equipe segue em andamento para apurar as causas da morte da criança.

(Com informações do Portal Douglas)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo