22/08/2023
Cotidiano

Crianças vencem concurso estadual

imagem-90133

Da Redação

Guarapuava conta com mais duas crianças coroadas no concurso de beleza infantil realizado no último final de semana em Dois Vizinhos. Além de Valentina Cordeiro, eleita BabyMiss, os irmãos gêmeos Emanuelly e Matheus Soares de Paula também retornaram com títulos. A menina ficou com a faixa de Miss Mirim Paraná, enquanto Matheus é o Mini Mister Popularidade e Mister Brasil.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.