Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-113597

Cristina Silvestri entrega ambulâncias para Boa Ventura de São Roque e Pinhão

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-113597

Da Redação, com assessoria

Os municípios de Boa Ventura de São Roque e Pinhão receberam, cada um, uma nova ambulância neste final de semana. Os veículos foram conquistados através de emendas da deputada estadual Cristina Silvestri. Cada veículo custou R$ 95.753,00.

Em Boa Ventura de São Roque, Cristina entregou a ambulância para o prefeito Valdemar Gralak na presença da vereadora Marcia Morski Maciel e da secretaria de saúde Cleide Batista Werner.

“Poder entregar essa ambulância para Boa Ventura é uma grande alegria para mim. O Governo do Estado está mostrando a cada dia que passa a forte parceria com os municípios do interior e a preocupação em poder atender a maioria das demandas”.

Em Pinhão, Cristina entregou a ambulância para o prefeito Dirceu de Oliveira na presença de vereadores, secretários e outras autoridades no Paço Municipal. Na oportunidade, Cristina relembrou todas as conquistas trazidas para o município na área de saúde, urbanismo e segurança desde o início do seu mandato. A deputada já entregou para o Pinhão um berço incubador para transporte, um aparelho para emissão de otoacústica, dois berços aquecidos e um desfibrilador eletrocardiógrafo. Cristina também conquistou recursos para a construção de calçadas e pavimentação nas vias urbanas de Dois Irmãos, além da nova ambulância e da nomeação do novo delegado do município.

“Quando a deputada vem para o Pinhão sempre é uma alegria, principalmente por saber que ela nunca vem de mãos abanando. A Cristina e o Governo do Estado tem sido grandes parceiros do município, auxiliando melhoras, principalmente, na área da saúde, urbanismo e segurança”, disse o prefeito Dirceu de Oliveira.

Compartilhar