22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Cross Formaturas faz primeira formatura com público após início da pandemia

Seguindo todos os protocolos de segurança, o evento aconteceu na noite desta quinta (12) em Guarapuava

_BRA5599

Cross Formaturas faz primeira formatura com público após início da pandemia (Foto: Cross Formaturas)

Texto: Assessoria. 

Na noite dessa quinta (12) ocorreu no Espaço Fiori em Guarapuava, a primeira formatura do município após o início da pandemia. Com a produção e organização da Cross Formaturas, o evento celebrou a colação de grau da turma de Engenharia Civil da Faculdade Guarapuava.

Assim, obedecendo a todas as normas da vigilância sanitária e o último decreto da Prefeitura Municipal, a cerimônia teve duração e quantidade de público controlada. Bem como, aferimento de temperatura na entrada, tapete sanitizante e disponibilização de álcool em gel 70% em vários pontos específicos.

No interior do salão, fez-se obrigatório o uso de máscaras e luvas para os profissionais que estavam trabalhando. Assim como, máscaras para convidados, professores e formandos. Além disso, para quem buscou eternizar o momento em alguns dos vários estúdios fotográficos disponíveis, o distanciamento entre as pessoas nas filas estava devidamente marcado por adesivos no chão. As cadeiras que acomodavam as famílias e amigos dos formandos, também obedeciam o distanciamento especificado pelos protocolos de segurança.

Por fim, o diretor da Cross Formaturas Bruno Seleme, exaltou o sentimento de felicidade no retorno das atividades. ”Todo mundo muito feliz, bastante preparado, tomando todos os cuidados e seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária. Portanto, a Cross Formaturas segue surpreendendo e fazendo um evento de altíssimo nível. Provando que é possível fazer um evento de qualidade com segurança”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo