Da Redação
Guarapuava – As equipes do Cruzeiro e do Futuro Placar se enfrentam neste sábado (25), às 15h para definir o campeão do Veterano. O jogo será no Estádio Ruben de Mello, na Madeirit.
Para a partida decisiva, o técnico Paulinho Tripa conta com a totalidade da equipe. Segundo ele, 18 jogadores estão escalados. “A escala de quem entra em campo será definida momentos antes da partida”. De acordo com o técnico, o Futuro Placar vai jogar para vencer e levar a decisão aos pênaltis.
Jogando pelo empate, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral Diogo que, além de estar machucado, recebeu suspensão pela Comissão de Disciplina da Liga de Futebol de Guarapuava. O goleiro Sapo também não entra em campo pelo mesmo motivo, e Robertinho, embora suspenso por dois jogos cumpriu um, e foi liberado para a partida final, segundo informações do técnico João Osmar Rodrigues.
“Estamos vindo de oito vitórias consecutivas e mesmo tendo a vantagem do empate, não vamos mudar o nosso padrão de jogo”.
ARBITRAGEM
Para evitar possíveis problemas de arbitragem, como vinha acontecendo no decorrer do campeonato, a Liga de Futebol de Guarapuava disse que vai atender o pedido feito pelo Cruzeiro e pelo Futuro Placar. “As duas equipes se reuniram e indicaram dois nomes para a final”, disse a secretária geral Marcia Regina Santos.
Segundo ele, Marcos Martins e Rodrigo Suek foram os nomes apontados.”A decisão vai depender a disponibilidade de cada um”.