22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Cursos de Empreendedorismo têm mais de 300 vagas abertas

Para participar é necessário se inscrever pelo link. No entanto, para garantir a vaga, é necessário ir pessoalmente à Agência do Empreendedor

Curso on-line sustentável (Foto: Reprodução/Pexels)

A Prefeitura de Guarapuava abriu mais de 300 vagas para cursos de empreededorismo em diferentes modalidades. As qualificações são ofertadas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SMD), em parceria com o Senac. As aulas começam nos próximos meses e vão ocorrer em diferentes locais, que a prefeitura vai divulgar posteriormente.

Conforme a a secretária da SMD de Guarapuava, Janaína Naumann, o objetivo é fornecer uma base para quem quer apostar em uma jornada empreendedora. “Os cursos são especialmente direcionados para marketing e atendimento ao cliente. Entendemos que, especialmente no início de suas jornadas empreendedoras, muitos acabam assumindo essas responsabilidades”.

Para participar é necessário fazer a pré-inscrição pelo link, clicando aqui. No entanto, para garantir a vaga, é necessário comparecer pessoalmente à Agência do Empreendedor, que fica dentro do Paço Municipal e preencher o formulário de inscrição. Além disso, os menores de idade devem estar acompanhados de um responsável.

Confira abaixo os cursos disponíveis:

  • Aperfeiçoamento em Serviços Domésticos;
  • Empreender com as Redes Sociais;
  • Estratégias de Marketing Digital;
  • Aprendendo a Empreender;
  • Inteligência Emocional e Resiliência para Atendimento ao Público;
  • Mulheres em Transformação;
  • Instagram para Negócios.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.