O ‘Day One’, organizado pela ‘Wolbert Partners’ no Cillatech Park, reuniu startups, investidores e especialistas, em Guarapuava. O encontro se consolidou como um marco no incentivo à inovação e à tecnologia. Isso porque promoveu conexões estratégicas e abriu portas para novas oportunidades no ecossistema empresarial.

Rodrigo Roman (Foto: divulgação)
De acordo com a programação do dia, terça (25), uma palestra de Rodrigo Roman, abriu a agenda. O publicitário e empreendedor explorou a importância do ‘branding’ no contexto da inovação. Destacou a aplicação estratégica para ‘startups’ e empresas emergentes. Em seguida, os patrocinadores enfatizaram a relevância de uma rede estruturada para impulsionar o crescimento sustentável dos negócios, essencial no desenvolvimento do setor.

Participantes do ‘One Day’ (Foto: divulgação)
O encontro, conforme a programação, seguiu com apresentações de ‘startups’ de diversos segmentos. Todas evidenciando novas perspectivas e ‘insights’ estratégicos ao público. A banca avaliadora contou com a participação de Peter Wolbert (CEO da Wolbert Partners), Francisco (ex-secretário de inovação de Pato Branco) e Isabela Queiroz (representante do Cillatech Park).

Peter Gabriel Wolbert (Foto: divulgação)
O ‘Wolbert Summit’, que originou o ‘Day One’, é um dos produtos da ‘Wolbert Partners’ e faz parte de um ecossistema exclusivo voltado para a inovação e o empreendedorismo. De acordo com Peter, a ‘Wolbert Partners’ está estruturando uma nova dinâmica para o setor em Guarapuava. São iniciativas como o ‘Wolbert Club, um espaço fechado e seletivo destinado a sucessores de negócios e líderes estratégicos.

Participantes do ‘One Day’ (Foto: divulgação)
Esses encontros, com participação restrita e por convite, contarão com a presença de influentes nomes do Paraná. Eles vão promover discussões profundas sobre pessoas, propósito e geração de valor – princípios centrais na atuação da ‘Wolbert Partners’ e do ecossistema da empresa.
Leia outras notícias no Portal RSN.