Da Redação
Francisco Beltrão – Pela quarta rodada da fase de grupos do Paranaense de Futsal da Série Ouro, o Marreco, de Francisco Beltrão, e o Clube Atlético Deportivo (CAD) fizeram uma grande partida na noite deste sábado (01) no Ginásio Arrudão e, de virada, o Marreco venceu por 3 a 1.
O jogo todo foi muito equilibrado, como era de se esperar, e quando o primeiro tempo se encaminhava para um empate sem gols, aos 18 minutos Rangel se enroscou com Régis, a bola saiu, mas o árbitro Ednei Custódio da Silva marcou falta do jogador do Marreco – como já havia estourado o limite de faltas, o lance originou em tiro livre direto que foi convertido por Daniel Feitosa.
No segundo tempo, o Marreco voltou visivelmente melhor e pressionou o adversário até chegar ao empate. O lance aconteceu quando a equipe beltronense tinha um a mais em quadra já que Régis, capitão do Guarapuava que estava nervoso desde o início do jogo, foi expulso depois de levar o segundo cartão amarelo por ter empurrado Maguí fora do lance. Com um a mais e depois de muita pressão, Canhoto tocou no capricho para Fabiano Assad igualar o placar.
Não demorou muito e o Marreco cresceu ainda mais no jogo chegando ao gol da virada depois de jogada que começou de novo com Canhoto, passou por Banana que ajeitou para Maguí virar o placar aos sete minutos jogados no segundo tempo. Faltando 2 minutos para o fim, o Guarapuava se arriscou com goleiro linha trocando passes sem sucesso até Emerson recuperar a bola, que sobrou para Maguí bater de um lado a outro da quadra para o gol vazio, fechando o placar.