22/08/2023


Cotidiano Cultura e Entretenimento Guarapuava

Decoração de Natal começa a ser instalada em Guarapuava

Neste ano também haverá enfeites na rua Guaíra. As festividades começam no dia 1º de dezembro com a Parada de Natal e a chegada do Papai Noel

O “clima” de Natal já está no ar e as decorações natalinas já começaram a ser instaladas em Guarapuava. Neste ano, além da rua Saldanha Marinho, também haverá decoração na rua Guaíra devido ao intenso comércio, além de outros locais do município. As festividades começam no dia 1º de dezembro com a Parada de Natal e a chegada do Papai Noel. Neste ano, o tema será tradicional, com elementos em vermelho, verde e dourado.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Guarapuava, haverá enfeites de natal no Parque do Lago, Lagoa das Lágrimas, avenida Manoel Ribas, Casa do Imigrante, rua XV de Novembro e Praça Nove de Dezembro. Além disso, a Parada de Natal será um desfile com personagens natalinos, carros antigos e grupos tracionais.

Conforme a secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila, neste ano a prefeitura começou a enfeitar a cidade mais cedo. “Esperamos que a partir do dia 15 de novembro, a depender das condições climáticas, as luzes comecem a ser acesas. Queremos surpreender a todos com um Natal tradicional ainda mais encantador”.

Haverá decoração de natal nos bairros da cidade. A Secom ainda informou que os moradores de Guarapuava poderão apreciar as árvores de natal no Parque do Lago, na Lagoa das Lágrimas e nos Distritos.

Ainda não há informações sobre a quantidades de luzes que vão brilhar pelo município durante o período mais mágico do ano, ou sobre a programação de fim de ano. Porém, a secretaria de comunicação finalizou dizendo que “nos próximos dias vamos ter novidades”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo