22/08/2023
Guarapuava Segurança

Deficiente mental é esfaqueado no Industrial em Guarapuava

Autor das facadas foi preso pela PM logo depois do crime. Deficiente foi socorrido pelo Samu

ataque-faca

Depois de golpear a vítima, homem fugiu levando aparelho de DVD e dinheiro (Foto: Reprodução)

Um homem com deficiência mental foi esfaqueado na noite dessa quinta (5) no bairro Industrial em Guarapuava. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, equipes de Rádio Patrulhas atenderam a ocorrência às 20h33. Foi na rua Vereador Osvaldo Camilo Mendes. Conforme a irmã da vítima, depois de atingir o irmão, o autor fugiu levando um aparelho de DVD e uma quantia em dinheiro da vítima.

Entretanto não foi informado quantos ferimentos foram causados com a faca no morador. Ainda segundo a mulher, o ladrão vestia blusa preta com listras brancas, estava com uma faca e morava no fim da rua. No local indicado aos policiais, foi encontrado o homem. Ele estava com o dinheiro e duas facas. A equipe policial constatou que as facas, as roupas e as mãos dele tinham vestígios de sangue.

Assim, dentro da residência foi localizado o aparelho de DVD, que foi reconhecido pela mulher como sendo do irmão esfaqueado. O homem foi levado para a 14ª SDP. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde. As idades da vítima e do autor não foram informadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.