O delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinícus Michelotto e o delegado da Divisão Policial do Interior, Júlio Reis, reuniram-se com delegados, investigadores e escrivães da delegacia de Guarapuava para debater os programas e diretrizes governamentais para a área de segurança pública.
Eles entendem que o contato com os policiais do Interior é importante, especialmente para explicar os projetos na área de segurança que o governo do Estado vai implantar no Paraná. "Além disso, podemos ver in loco as condições de trabalho e as carências de cada subdivisão e trocar experiências e idéias. É uma troca rica e extremamente necessário para o trabalho policial ”, explicou Michelloto. Os dois policiais estiveram na cidade na quinta-feira (24).
De acordo com os delegados, esses encontros vão ocorrer em todas as subdivisões do Interior.
“ Essa é uma chance para que os policiais façam um relato de suas principais dificuldades, de suas expectativas e para que todos tomem conhecimento dos projetos da Secretaria de Segurança. Nós podemos fazer um diagnóstico preciso do que ocorre em cada subdivisão, para planejamento de nossas ações”, diz o delegado da Divisão Policial do Interior, Júlio Reis.
O delegado chefe da 14ª. Subdivisão Policial de Guarapuava, Ítalo Biancardi Neto, considera que o encontro trouxe ânimo para as equipes. “ As expectativas foram as melhores possíveis. As propostas são muito boas e todos têm a certeza de que serão colocadas em prática. Há perspectivas de melhorias na infra-estrutura das subdivisões, o que nos dá muita motivação”, disse.
Segurança
Delegado geral da Polícia Civil reuniu-se com policias da 14°SDP
- Por Cristina Esteche
- 27/03/2011