Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-75063

Dema acredita em classificação do Jocar para final do Veterano

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-75063

Por LCK

Valdemar Dias Ferreira, mais conhecido como Dema, é uma das figurinhas carimbadas do futebol Amador de Guarapuava. O goleiro, que também trabalha como pastor, já tem passagens por importantes times guarapuavanos como o Madeirit e o Cruzeiro.

Dema também é um grande colecionador de títulos e já conquistou o troféu do Amador, do Veteranos e do Master. Agora, jogando pelo Jocar, Dema espera novamente voltar a encontrar o rumo dos títulos. “ Com o Jocar também espero fazer história e chegar a esta final”

Para alcançar a final, a equipe tem que passar pelo Danúbio em jogo que acontece hoje (12) no Estádio Romeu Bastos, ás 15h00. Com um empate em 2 a 2 na primeira partida, o Tecsolo chega em vantagem para o jogo decisivo.

Além da vantagem no placar, Dema ressalta que o bom trabalho e a união do grupo fazem com que o Tecsolo chegue com muita força para esta partida. “Mesmo quem não joga fica correndo por fora, dando apoio, e isso dá tranqüilidade para quem ta lá dentro “.

A outra partida semifinal acontece entre Cruzeiro e Madeirit, na Associação Recreativa do Cruzeiro, também ás 15h00.

Compartilhar