A Polícia Militar recebeu denúncias que apontam que o morador desaparecido em Candói pode estar morto. O caso que ocorreu na última quarta (22) chocou a vizinhança da Localidade de Paz. Agora, a equipe está verificando as informações recebidas por uma denúncia anônima.
De acordo com o boletim, os policiais receberam a informação de que se trata de um crime de homicídio cometido por dois suspeitos. Os homens teriam invadido a casa à noite e efetuado alguns disparos contra a vítima que não teve a idade informada. Em seguida, eles arrastaram o corpo até uma caminhonete Chevrolet S-10 e o levaram para possivelmente ocultar o corpo no Alagado do Iguaçu.
ARMAS
Além disso, a denúncia anônima afirmava que possivelmente os homens estariam escondidos e que a arma utilizada era uma espingarda fornecida por um outro homem de 39 anos. Desse modo, a PM e a equipe da Polícia Civil se deslocaram até a residência onde o suspeito mora e o questionaram sobre o empréstimo das armas.
Ele relatou que possui duas espingardas, mas que em nenhum momento emprestou para os demais e que não tinha nenhuma informação sobre o desaparecimento da vítima. Assim, o morador também entregou voluntariamente as armas.
Conforme a PM, a equipe encaminhou o suspeito à delegacia para os procedimentos cabíveis. Por fim, os policiais efetuaram buscas pelas demais pessoas citadas na denúncia, porém não as localizaram.
Leia outras notícias no Portal RSN.