Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-58712

Depois de 20 anos, Sub 17 de Guarapuava vai à final da Taça Paraná

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-58712

Os garotos do time Sub 17 da equipe da Dalba Engenharia/Prefeitura Municipal A.A Guarapuava já fizeram história no futsal de Guarapuava. Depois de 20 anos, o time conseguiu a classificação para o quadrangular final da Taça Paraná e busca agora o título para colocar o nome de vez na história.

Os atletas viajam hoje (06) para a disputa da fase final do torneio em Telêmaco Borba. Ainda nesta sexta feira o Guarapuava enfrenta o seu primeiro desafio jogando contra o time da casa. Os times de Mandaguaçu e Maringá também disputam o título da competição.

Para o técnico Carlos Sansana estar na fase final já é um grande resultado, já que no início da competição 28 times brigavam para chegar a essa fase. O técnico, assim como o elenco, estão confiantes para voltar com um bom resultado para Guarapuava.

Compartilhar