22/08/2023

Depois do som alto, as moscas

A Expogua terminou, mas deixou moscas que perturbam as donas de casas que moram nas proximidades do Parque de Exposições Lacerda Werneck.

De acordo com pessoas que entraram em contato com a Rede Sul de Notícias no último final de semana, a falta de higiene nas mangueiras onde os animais ficam exposto exalam um odor forte, principalmente, de urinai dos animais, provocando a presença de moscas. "Não podemos deixar as janelas abertas", reclamou a dona de casa Cecília Ribeiro de Moraes que mora perto do Parque. Vários telefonemas foram feitos à RS com a mesma reclamação.

"O som diminuiu depois que vocês (RSN) fizeram a matéria, mas agora as moscas estão nos atormentando", afirmou Mario do Amaral num dos vários e-mails recebidos pela RSN. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.