A deputada estadual Cristina Silvestri esteve em Laranjeiras do Sul nessa sexta (28) para participar da abertura da Expoagro, um dos eventos mais aguardados da Região. Durante a solenidade, além de prestigiar a feira, a deputada entregou uma nova ambulância para o município, um reforço essencial para a saúde local. Dessa forma, a conquista do veículo foi fruto de um pedido que ocorreu no ano passado pelos vereadores Halisson Galvan e Ademilson Bico, hoje, respectivamente, secretário de Indústria e Comércio e vice-prefeito da cidade. Além de outras lideranças que apoiam o trabalho da deputada.
O vice-prefeito de Laranjeiras do Sul destacou o trabalho de Cristina. “A deputada está sempre em contato conosco, acompanhando de perto as necessidades de Laranjeiras do Sul. É muito importante receber recursos estaduais que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade.
Além disso, a ambulância entregue possui um diferencial relevante: é a primeira do município equipada com duas macas, o que amplia e melhora o atendimento aos pacientes. Cristina Silvestri destacou a importância da ambulância para a saúde do município. “Esse veículo vai permitir um suporte mais eficiente para o transporte de pessoas que precisam de atendimento urgente. É um avanço significativo para a saúde pública da cidade”.
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
EXPOAGRO
Posteriormente, a deputada também celebrou a Expoagro, evento tradicional que há anos não ocorria no município. “A população de Laranjeiras do Sul e da Região aguardava ansiosa por essa grandiosa festa. Quero parabenizar o prefeito, a equipe e todos os organizadores, que, desde o início da gestão, já demonstraram um grande compromisso com a cidade. Retomar a Expoagro é um verdadeiro golaço para o município!”.
A Expoagro reúne uma programação variada, incluindo rodeios, shows nacionais e locais, uma ampla praça de alimentação e expositores de diversas empresas. Por fim, o evento movimenta a economia da cidade e fortalece o agronegócio, setor fundamental para a Região.
Leia outras notícias no Portal RSN.