Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-32359
Feira fica aberta das 12h30 às 18h, na Rua Visconde de Guarapuava,522.

Descontos de até 50% movimentam Feira Beneficiente

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-32359

Produtos com descontos de até 50% estão atraindo dezenas de pessoas até a Feira Beneficiente organizada pela Associação João Bosco, ligada ao Santuário Divina e Trina Ternura. Os principais produtos encontrados pelos clientes são jaquetas, blusas, aparelhos eletrônicos, perfumaria, brinquedos, utensílios domésticos, todas mercadorias doadas pela Receita Federal.

De acordo com um dos organizadores, Wilson Florentino dos Santos, nos primeiros dias eles tiveram que distribuir senhas por causa da quantidade de pessoas que queriam comprar as mercadorias. Segundo Florentino os produtos eletrônicos eram os mais procurados. “Desde que começamos a Feira as pessoas estão procurando bastantes aparelhos eletrônicos. Já vendemos mais de 30 celulares”, comenta Florentino.

O organizador lembra que o dinheiro arrecadado na Feira será revertido para o Santuário. “Pretendemos arrecadar cerca de R$ 50 mil. Todo o dinheiro será usado para a manutenção do Santuário Divina e Trina Ternura e para a compra de equipamentos audiovisuais”, diz Florentino.

A Feira Beneficente acontece de segunda à sábado, das 12h30 às 18h, na Rua Visconde de Guarapuava, 522, em frente à Casa da Amizade.

Compartilhar