Um homem de 31 anos afirma que um outro homem deu três tiros na direção dele, após um desentendimento na saída de um bar em Cantagalo. Inicialmente a Polícia Militar ficou sabendo no fim da tarde desse domingo (29), que a vítima tinha dado entrada no Posto de Saúde de Virmond.
De acordo com relato inicial de profissionais da unidade de saúde, havia um homem ferido por disparo de arma de fogo. A vítima que estava em visível estado de embriaguez afirmou que estava em um bar em Cantagalo, e que ao sair teve um desentendimento com outro homem que fez três disparos com um revólver contra ele.
Ainda conforme a vítima, um dos disparos o atingiu de raspão e o autor dos tiros fugiu do local. Contudo, o médico de plantão informou que não havia nenhum ferimento por disparo de arma de fogo no paciente. Disse que o homem tinha apenas um hematoma na região da cabeça, provavelmente causado por um soco, mas sem gravidade.
Populares que estavam nas proximidades disseram que não escutaram tiros. Por fim, a vítima recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.